Pelo Brasil e pelo povo brasileiro,
Não à Reforma Administrativa!
O Congresso Nacional tem debatido e feito avançar mais uma iniciativa que, se aprovada, será um duro golpe contra o serviço público que o Estado oferece à população.
A proposta de reforma tem como alvo a carreira pública (fim da obrigação de ingresso no setor por meio de concurso público e fim da estabilidade).
A Reforma Administrativa tem como meta minar as bases características desta carreira e, consequentemente, da natureza impessoal, universal e continuada que é o que atualmente rege o serviço público do país.
Por conta deste enorme risco, o conjunto dos servidores públicos brasileiros se encontram atentos e mobilizados para fazer barrar tal ataque.
Aqui na UFPE, o SINTUFEPE convoca o conjunto da categoria a se concentrar no ato que realizaremos amanhã (4/12), às 7h30, na entrada principal do Campus Recife.
Sigamos juntos na luta em defesa do serviço público brasileiro.
Não à Reforma Administrativa!
Em tempo: como não tivemos quórum mínimo de presentes na assembleia geral de ontem, não foi possível deliberar pela realização de uma paralisação ou não. Sendo assim, a direção do SINTUFEPE-UFPE está convocando a categoria para participar de um ato político na entrada principal do Campus Recife da UFPE.
